quinta-feira, 4 de abril de 2013

Teatro Luz e Vida - Temporada 2013!


A temporada 2013 do Teatro Luz e Vida já está aberta!
Depois de muito trabalho no início do ano, o Teatro Luz e Vida abriu a sua agenda para as apresentações de nosso Teatro Itinerante, e Grandes Espetáculos.

Teatro Itinerante
O Teatro Itinerante da Luz e Vida tem como característica levar a arte teatral até as crianças. Neste tipo de teatro, nós: os atores, cenários, equipe técnica e som - vamos até você, seja em: escolas, creches, orfanatos, igrejas e outras insitutições que trabalham com o público infantil. Atualmente temos duas peças itinerantes a escolha da instituição contrante. Saiba mais, clique aqui!

Grandes Espetáculos
Os Grandes Espetáculos do Teatro Luz e Vida são apresentados apenas em teatros, e neste caso é o público que vem até nós (ao contrário do Teatro Itinerante). Nestes espetáculos usamos luz, som e demais aparatos do teatro profissional. Você empresário, quer levar os Grandes Espetáculos do Teatro Luz e Vida até a sua cidade? É só agendar com bastante antecedência. Saiba mais pelo telefone: (41) 9828-8113.

A equipe do Teatro Luz e Vida, a Turma do Smilinguido e a Turminha Querubim espera por você nesta nova fase! Fique conectado conosco:

SITE OFICIAL: www.luzevida.com.br/social/teatro
BLOG OFICIAL: www.luzevidateatro.blogspot.com
REDES SOCIAIS: www.facebook.com/teatroluzevida
                                www.twitter.com/teatroluzevida

CONTATO: (41) 9828-8113 - Para informações e agendamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário